Pages

terça-feira, 17 de março de 2009

Filme: "Delírios de Consumo de Becky Bloom"



Genteeemm

Hiper momento TPM. "Tensão pré-movie".

Estava eu lá no Shopping, ontem à noite, esperando uns minutinhos para entrar no cinema com o namoradón e eis que surge diante dos meus olhos um display enorme com o seguinte filme: "Os delírios de Consumo de Becky Bloom". Quase tive um treco!!!! O livro é demaiiisss, e agora lançaram o filme. Eu não canso de ler e reler todos os livros da coleção inteira da Becky (só o primeiro que eu não tenho.... :( Quem quiser pode me dar de presente, tá?! E Deus vai lhe retribuir em dobro, porque eu ultimamente estou dura!). Enfim, não vejo a hora de assistir.

Aí, hoje o namoradón querido me enviou o trailer do filme no youtube (não é fofo demais? Obrigada querido!)




Bom, pesquisei na internet sobre o filme e vi que é meio que uma mistura de todos os livros, com maior ênfase no primeiro e no segundo (Delírios de Consumo de Becky Bloom, e Delírios de Consumo na Quinta Avenida, respectivamente). E lógico, algumas mudanças que eu odiei, como por ex. o Luke não trabalha na empresa hiper bem sucedida dele de Relações Públicas (A Brandon Comunicattions), mas sim, ele é editor chefe da Sucessfull Saving, a revista que a Becky, no filme, procura emprego. Por fim, ele é chefe da Becky. Acho que para encurtar a história, usaram esse contexto para eles começarem a namorar. Outra coisa, a Suse, melhor amiga da Becky é morena. E no livro fala taaaaaanto dos cabelos loiros brilhantes, levemente cacheados, que eu acho que foi uma decepção para nós, leitoras viciadas, não podermos finalmente ver os lindos cabelos da Suse, do qual todas estavam curiosas para ver.

Também vi no making off, os figurinos do filme, e confesso que detestei! Forçaram demais as roupas da Becky. Ela está estilo à la Sex and The City. Não podia ser diferente também, visto que a figurinista foi Patricia Field, a super conhecida rfigurinista de Hollywood. As roupas ficaram muito cheias de balangandan, entendem? E a Becky só compra coisa de marca, então no livro, a impressão é de que ela está sempre bem vestida. Inclusive nas próprias falas dela ela comenta isso. Não que no filme não esteja, mas é muita pluma, peles, vestidos volumosos, ao maior estilo Carrie Bradshaw.

No trailer, dá para reconhecer algumas cenas que pertencem completamente ao livro, mas outras acho que nem tanto. Em alguns making of aparece bastante a Sophie Kinsella (autora d0s livros). Ela acompanhou praticamente toda a filmagem, dando opinião, e tal. Enfim, ela disse que ficou muito feliz e satisfeita com o resultado, então, logo iremos assistir a dar a nossa opinião, certo? O filme ainda não estreiou no Brasil. Está previsto para 10/04/2009 !!! Pulinhos de alegria!!! Falta menos que 1 mês !!!



Outro momento TPM é o pré-lançamento do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A estréia está com data prevista para 17/07/2009. A data real era 21/11/2008, mas foi alterada em função de um outro mega filme estar estreando nesta mesma época: Batman, o Cavaleiro das Trevas. O sucesso de Batman foi arrasador, e o lucro superou as metas de faturamento para 2008, levando a Warner prorrogar o lançamento de HP para 2009, ano em que a crise atingiu o cinema também, então provavelmente não haverá nenhum filme para concorrer diretamente com HP.



Por enquanto vamos esperar anciosamente, néamm??

Beijos !!!

5 comentários:

Priscilla disse...

Eu estou aqui ansiosa aguardando pelo lançamento dos 2 filmes. Comecei agora a ler os delírios de consumo de Becky Bloom, só espero que o filme nao o altere tanto.
Beijo

Lais disse...

Tb vi o trairler do filme da Becky, to termimando de ler o 2º - Delirios de Consumo na 5ª Avenida, e pelo que vi está tudo mto diferente, mas mesmo assim, estou louca para ver o filme.
Carine, sobre o primeiro livro, procure em sebos, smp são mais em conta.

Beijo Lais

Carine Scaramuzza disse...

Oi meninas! Nem falem em ansiedade né?

Laís, obrigada pela dica. Vou procurar sim!

Beijos!!!

Taisa Gomes disse...

oi carine adorei seu blog...
da uma passadinha no meu tbm
bjss
http://senhoritaatrevida.blogspot.com/

Taisa Gomes disse...

oie carine adorei seu blog...
da uma visitada no meu tbm
bjss
http://senhoritaatrevida.blogspot.com/

Postar um comentário